segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Precariedade dos serviços do Banco do Brasil de Itaporanga revolta usuários


Um final de semana inteiro sem nenhum centavo nos caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil de Itaporanga. As centenas de pessoas da cidade e região que procuraram o banco no sábado e neste domingo para realizar saques, saíram da agência com os bolsos cheios de revolta. Sem dinheiro para suas necessidades, muita gente passou um final de semana de privações. “A pessoa ter um dinheiro no banco e passar o final de semana sem poder comprar um frango ou um comprimido é uma coisa lamentável”, desabafou um cliente em contato com a reportagem da Folha.

Esse é um problema frequente na agência do BB de Itaporanga e não é o único: metade dos caixas eletrônicos esta quebrada e, mesmo quando tem dinheiro, não funciona. Em dias de grande movimento é notória a insuficiência de funcionários: filas longas e demoradas nos caixas pessoais e eletrônicos.

A precariedade dos serviços tem levado muita gente a perder a cabeça: nos últimos meses dois caixas eletrônicos foram quebrados (foto) por populares que não conseguiram atendimento.

A agência do Banco do Brasil de Itaporanga é a maior do Vale: tem mais de dez mil clientes e é uma das mais superavitárias do estado. O banco, inclusive, ocupa um prédio público municipal há dez anos e não paga um centavo de aluguel: presente da ex-prefeita Kátia Brasileiro, que fechou a biblioteca do município para beneficiar a maior instituição financeira do país.

 Atenção: essa matéria é uma produção exclusiva do jornal Folha do Vale e o site ou blog que for reproduzi-la integral ou parcialmente terá que, obrigatoriamente, postar como fonte o seguinte: www.folhadovali.com.br sob pena de infração ao direito autoral.

Publicado pelo Folha do Vale em 05-09-2010

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More