terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Furto de carneiro e galinhas movimenta delegacia de Itaporanga: 9 homens foram detidos

Prisões ocorreram em Pedra Branca e em Itaporanga




Por Redação da Folha A noite dessa segunda-feira, 19, foi movimentada na delegacia de Itaporanga: três homens foram detidos na zona rural de Pedra Branca acusados de furtarem galinhas, enquanto que, em Itaporanga, seis pessoas foram pegas pela Polícia Militar sob acusação de furtarem um carneiro.

No primeiro caso, várias galinhas foram furtadas do terreiro da dona de casa Maria de Lourdes Jerônimo, de 45 anos, que reside no sítio Grossas, município de Pedra Branca, no começo da noite dessa segunda-feira, 19.

Revoltada com o furto, a mulher acionou a Polícia Militar. Diligências foram realizadas e, com o auxílio de testemunhas, os policiais chegaram até os autores do furto: são três homens com idades de 28, 29 e 52 anos, um dos quais moradores da própria localidade.

A polícia encontrou o trio na casa do vizinho de um deles, quando já se preparavam para o banquete regado à cachaça, mas nem chegaram a provar o gosto da carne: foram presos e levados para a delegacia de Itaporanga.

Instantes depois, por volta das 22h, duas guarnições da PM detiveram seis homens acusados de furtar um carneiro do criador Eronildo Pereira, de 28 anos, morador do conjunto Chagas Soares. Segundo informações policiais, o animal foi furtado durante a tarde e servido em uma farra numa localidade rural do município.

Testemunhas levaram os policiais aos acusados. Os seis homens foram levados à delegacia de Itaporanga e se juntaram aos outros três de Pedra Branca, o que deu um grande movimento na delegacia na noite dessa segunda-feira e na manhã desta terça. Caberá ao delegado autuar ou não os acusados.

Publicado pelo Folha do Vale em 20-01-2015

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More