domingo, 3 de maio de 2015

CALABAR E JUDAS

Minha visão politica sobre Itaporanga, parece muito como o comentário de Jesus Fonseca, ressalvando o comentário de que cidadãos de outras plagas, baixam em Itaporanga para se aproveitarem.

Se foi com Porcino, a coisa não pega, porque Porcino é de Itaporanga, pegou a Prefeitura com rombos de todo tamanho, vindos de administrações anteriores e segundo o próprio Will, vindos das administrações de Kátia e de Silvino e isso emperrou a máquina. Pois Porcino, como sindicalista que é, iria fazer uma senhora administração se não houvesse terminado o seu mandato para pagar conta dos outros. É tanto que nos arquivos do TCU Itaporanga está incluível como uma das cidades que não tem mais rombos.

Dito isto, e com o pensamento voltado para o engraecimento de Itaporanga, penso da mesma forma que a Poliana: tem que se tirá a CORONÉ IVETE FONSECA da militância politica de nossa terra, como também ZÉ WILL que foi prefeito por duas vezes ou seja lhe foi dado duas chances e ele nada ou pouco fez por Itaporanga.

Além do mais são duas figuras que se detestam, e para chegar ao poder, fazem que estão amigas. 

Faz uma semana que uma pessoa da minha família, ouviu da boca de Dona Ivete a seguinte frase:" Zé Will agora está em nossas mãos, ou ele segue a cartilha de Djaci e vai ser vice ou morreu para a politica de Itaporanga". e virou para uma parenta minha e disse: "Eu não disse que ia tomar o poder de novo e agora Djaci não entrega a ninguém, se Will tiver pensando em poder, procure outra cidade".

Mural do itaporanga.net em 02/06/2008

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More