segunda-feira, 4 de maio de 2015

Destino Paraíba será destaque na revista Qual Viagem


O jornalista Roberto Maia, especialista em turismo e cultura, chega nesta quinta-feira (30) à Paraíba para fazer uma série de visitas a pontos turísticos da Capital e dos municípios do Litoral Norte. O objetivo da visita é produzir reportagem para a Revista Qual Viagem, de São Paulo, sobre os principais atrativos turísticos, abordando também os investimentos na rede hoteleira e de bares e restaurantes das regiões.

A visita do jornalista ao Litoral Norte faz parte da série de reportagens e eventos que a Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), em parceria com o trade turístico, vem produzindo em todas as regiões do Estado, com o foco ‘Paraíba além do mar’.

“A ideia é intensificar a promoção e divulgação dos destinos da Paraíba, criando novas opções de turismo para o turista; mostrando com isso, o potencial turístico que tem o Litoral Norte”, explicou a presidente da PBTur, Ruth Avelino


Agenda - Roberto Maia está na Paraíba a convite da PBTur e vai cumprir uma agenda de três dias, pautando o rico patrimônio cultural dos destinos, as belezas naturais, gastronomia e os equipamentos turísticos. Além do Centro Histórico da Capital e de Lucena (Litoral Norte), o jornalista fará um passeio pelo Estuário do Rio Paraíba, com parada na Ilha da Restinga (Cabedelo), e em seguida irá explorar o potencial turístico de Lucena e da Barra de Camaratuba, em Mataraca.

Para a secretária de Turismo e Cultura de Lucena, Socorro Leite, que vai acompanhar o jornalista, a vinda do Roberto Maia só reforça o potencial turístico a ser explorado no Litoral Norte. “Ter nosso município na agenda da PBTur só nos reforça a certeza de que somos uma grande potência para o turismo paraibano e até mesmo para o turismo nacional, a exemplo da divulgação de Pontinhas (praia em Lucena), que recebeu destaque na Revista Avianca, na edição deste mês”, disse a secretária.

Secom-PB

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More