segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Secretaria de Educação

Secretaria de Educação

Josilene Gonçalves de Brito nasceu em Itaporanga, no dia 09 de dezembro de 1975; filha do casal: Helena Joana de Brito e José Gonçalves de Brito (Zé de Orácio). casou-se com Herminio Bandeira de Souza e dessa união nasceu a pequena Helenize Jília Brito Bandeira

Possui graduação em Pedagogia – Pelas Faculdades Integradas de Patos - FIP, com especialização em Novas Tecnologias da Educação.

Com experiências em Tutoria do Programa Formação Pela Escola, Coordenadora dos Programas Mais Educação e Brasil Alfabetizado, Técnica do NUAP, NAGE, SIAF pela 7ª Gerencia Regional de Rnsino é também Coordenadora Pedagógica e Vice-Diretora do Colégio Batista de Itaporanga.

Secretaria de Educação - Executar e coordenar as atividades de ensino no município, elaborando o programa de educação do município e controlando sua execução. Propor a organização de eventos com órgãos de educação estadual e federal, objetivando o desenvolvimento das atividades de ensino do município. 

Controlar as atividades relativas à merenda escolar, bem como sua distribuição e as atividades de assistência escolar. Promover a cooperação entre a família, a comunidade e a escola. Promover e controlar a distribuição de material didático aos estabelecimentos de ensino do município e coordenar o funcionamento da Biblioteca Pública.

Manter o ensino municipal atualizado com as modernas técnicas pedagógicas, remetendo, sempre que possível, os professores aos maiores centros de educação para frequentar cursos especiais.

A Secretaria Municipal de Educação funciona hoje na Avenida Deputado Soares Madruga, 240, no centro e email da secretária é: zilenebrito@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More