segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Câmara Municipal autoriza doação de terreno em escola pública para empresa privada


É um completo absurdo o que fez a Câmara Municipal de Itaporanga no fechamento dos trabalhos deste ano que se finda. Pois, pasmem caros leitores, não é que os 'nobres' representantes do povo itaporanguense deram a mais reprovável demonstração de não compromisso com a cidade. Ao autorizar que a Prefeitura Municipal doasse uma parte do terreno onde está paralisada as obras de construção da Escola Modelo, iniciada no governo Kátia Brasileiro e não continuada por seus sucessores, para que uma empresa privada, Honda Cavalcanti e Primo, possa completar a construção de uma loja.


A empresa colocou abaixo a lado direito, em toda sua extensão, quebrando o portão lateral para permitir que a construção da loja ganhe mais três metros de frente por 30 de fundo. É inaceitável que isso estivesse acontecendo e todos que passam pelo local não acreditam que a Câmara de Vereadores foi capaz de dar uma demonstração repugnante igual a essa. Qualquer tentativa de justificativa é tentar fazer a população de idiota e confirmação do engodo que é a atuação dessa atual legislatura, a pior em todos os tempos na história de Itaporanga. Como é que os vereadores permitem uma coisa dessa, em detrimento de propor ao Executivo Municipal que lute pela conclusão daquela obra.


Sem dúvida alguma, Itaporanga precisa mais do que nunca passar uma foice, através do voto, no pescoço de 80% dos atuais vereadores pelo desserviço que ele tem promovido na 'Rainha do Vale'. Em quase sua totalidade, a Câmara Municipal não pode mais se afundar na lama do engodo elegendo esses descompromissados, ano que vem. A partir de 2009, A população local necessita de uma melhor representação porque essa que tá aí já venceu há muito tempo.

Postado por RPS em 12/01/2007 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More