quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Faz um ano!


Não poderia me esquecer e deixar passar em branco, para mim, tão importante data. Hoje faz exatamente um ano, que Deus, na sua infinita bondade me permitiu mais uma sobrevida; fazem hoje, 365 dias que através da bondade de Dr. Ademar Segundo Brasileiro, por volta das 11h30 horas eu entrava na UTI do IMIPE em Recife, quase desenganado que fui pela medicina paraibana.

Pelas mãos do Dr José Laercio e com as orações de Itaporanga, quase em peso, eu fui operado de uma veia que fica na base do cérebro, e no meu caso é a responsável pela irrigação daquele importante órgão. A cirurgia foi um sucesso, já sai da sala onde foi feito o precedimento acordado da anestesia.

Não esquecerei jamais a alegria de minha irmãs, Sandra e Roberta ao ver que eu estava bem e que o precedimento cirúrgico tinha saído melhor do que esperávamos. Deus me deu uma nova chance de hoje ter voltado ao convívio de meus familiares e amigos.

Quero portanto agradecer, de todo o coração a todos que torceram e fizeram e ainda fazem orações por mim, independente do segmento religiosa praticado por essa multidão e principalmente a luta de minha esposa, minha pequena filha e demais familiares, para me ter de volta ao aconchego do meu lar; vocês não imaginam o tamanho de minha gratidão.

Tenho sim, algumas limitações, mas em vez de reclamar ou me lamentar, muito pelo contrário, agradeço a Deus por ter recobrado a minha saúde e a minha visão. Sou como aquele que ao ver a taça de vinho pela metade, não se lastimou pelo que faltava, brindou e ficou feliz pelo tanto de vinho que ainda lhe restava.

Obrigado a todos e sigamos em frente!

Paulo Rainério Brasilino

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More