domingo, 1 de março de 2015

Agente itaporanguense Ismael Lúcio, barra entrada de drogas no presídio de Pombal

Uma tentativa de infiltrar droga na cadeia pública de Pombal foi abortada na noite desta quarta-feira (26), após uma ação dos agentes de segurança, que descobriram 43 pedras de ‘crack’, que estavam escondidas no punho de uma rede.

Em entrevista à reportagem da rádio LIBERDADE 96 FM, o diretor do presídio, Claudomiro Júnior disse que a droga foi descoberta, quando o agente Ismael fez uma abordagem detalhada na rede que seria entregue ao detento Alisson da Silva Costa, o “Gazinho”, que cumpre pena por furto e assalto.

Ao descobrir o entorpecente, ele acionou os policiais militares que estavam na guarda, cabos Marcone e Chagas (todos na foto com o detento-sentado), que saíram a procura da pessoa que havia deixado o objeto na portaria da cadeia, conseguindo prender a mãe do presidiário, a dona de casa, Maria do Carmo da Silva Costa, de 43 anos, conhecida por “Loura”, residente no bairro dos Pereiros.

Ela disse à polícia que não sabia que na rede havia a droga, mas foi detida e entregue na delegacia de polícia civil, junto com o filho e os materiais apreendidos, onde deverá ser ouvida nesta quinta-feira, pelo delegado Aroldo Queiroga.

Portal do Vale em outubro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More