quinta-feira, 5 de março de 2015

Conversa Fiada

Roberto Silva  em 09/01/2008 

Navegando por este site pude perceber a falta de informações sobre a nossa querida Itaporanga, inclusive com pedidos de noticias sobre a cidade e a atual administração. Como diria o saudoso monsenhor Sinfrônio, pois bem. Sei das boas intenções de Dehon,ao mencionar a administração Porcino, respeito a sua opinião ao mesmo tempo q confirmo a sua inteligencia impar. Mas falar sobre o que não conhece de perto se torna perigoso, digo isso por saber, que João Deon, esse itaporanguense respeitado, não reside na cidade, portanto apenas retransmite aquilo que algumas pessoas lhe repassam. tenho 29 anos de idade, dos quais, 27 residindo na Pedra Bonita, dessa forma me considero um itaporanguense com muita honra, e me sinto na obrigação de repassar as verdadeiras informações do que acontece atualmente em nossa cidade. 

A administração Porcino diferentemente do que o nosso conterrâneo comentou, esta sendo um fiasco, um total desrespeito ao nossos irmãos. um prefeito que foi eleito com uma votação recorde, uma maioria de votos, que deixou o seu concorrente nas eleições passadas, Will Rodrigues sem rumo politico. As promessas foram as mais diversas durante o período eleitoral, muitos pensavam que Porcino iria transformar a cidade em um paraíso, com empresas de grande porte, estradas vicinais, habitação popular para o povo mais necessitado, criação do distrito industrial, o museu da historia de Itaporanga, pavimentação em asfalto por toda cidade, unidades de saúde da família, manutenção das praças para deixar a nossa terra ainda mais bela e admirada, sem falar na construção do centro administrativo para melhor atender o verdadeiro patrão, o contribuinte.

Tem mais, no conjunto Chagas Soares, seria construído uma praça, uma quadra poliesportiva, um posto policial, teria assistência medica todos os santos dias. para a zona rural, o então candidato Porcino, prometeu açudes, corte de terras no tempo certo, escolas,distribuição de sementes de graça para todos os agricultores, e por ai vai.

Que pena que isso não passou de um sonho compartilhado por todos nos que amamos de fato essa terra. Foram 3 anos de enganação, estamos chegando ao quarto ano, em que Porcino DESGOVERNA Itaporanga e nada disso foi feito.

Mas ele conseguiu fazer algumas coisas.
-Fechar algumas escolas na zona rural
-vender toda frota de carros da prefeitura
-empregar toda a família Porcino
-fechou as portas da prefeitura para o nosso povo
-trancafiou os banheiros da rodoviária
-aumentou em mais de 1500% o IPTU
-doou o prédio onde seria construído o centro administrativo ao TRT
-vendeu o terreno onde seria construído o distrito industrial
-pavimentou em 3 anos duas ruas, uma, onde reside o vereador Lula, outra onde reside o seu secretario de administração Damião Bila.

Essas são algumas das ações que o nosso prefeito vem realizando em Itaporanga. Se isso for administrar, fazer o quê.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More