domingo, 1 de março de 2015

Vergonha Publica em Itaporanga

No dia do funcionário publico os funcionários dos PSF de Itaporanga-PB não tem motivos para comemorar, afinal estão há 3 meses sem receberem salários.e o que os envergonha é o descaso dos gestores que não dão se quer uma explicação plausível para tal situação.
Os funcionários estão sendo tratados com tamanho desrespeito e isto esta atingindo diretamente a população, pois sem receber seus devidos pagamentos os PSFs estão em iminência de realizar mais uma greve no município.
 
Os gestores não estão dando a menor importância para os compromissos que os funcionários têm que pagar. Quantos estão pagando taxas de juros altíssimas por estarem com seus pagamentos bloqueados mesmo estando em seus postos de trabalho diariamente, mais enquanto os funcionários então preocupados com suas dividas os gestores estão pedindo paciência para aguardem mais 30 dias. Será que na cabeça dos gestores, os funcionários que mantêm de seus salários são obrigados a suporta tal humilhação? Pensem nisso e vejam quem assume o poder desta cidade!!!
 
Nota: Em reunião realizada com o prefeito no dia 27/10 do ano corrente o mesmo se negou a negociar qualquer pagamento e os funcionários, mais uma vez, foram tratados com descaso.

blog do Vereador Herculano Pereira em setembro de 2011


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More