terça-feira, 5 de maio de 2015

Boataria

Nos últimos dias da campanha eleitoral em Itaporanga, uma coligação está se utilizando até de sites na internet para difundir seus boatos e tirar algum proveito desse malfadado expediente.

A primeira de uma série de notícias falsas foi que o candidato a vice-prefeito do PC do B, ao invés de pedir voto para si, estava pedindo votos para a chapa da referida coligação, o que foi desmentido em praça pública. "Deixem minha vida de lado e deixem eu ter ao menos o direito de votar em mim mesmo", desabafou Anunciato.

Poucos dias depois, inventaram que um ex-vereador e que é candidato a voltar á câmara e, com chances reais de ser eleito, tinha, juntamente com um outro colega de partido, debandado para o lado da citada coligação e que o PT iria cassar as duas candidaturas e expulsá-los do partido.

Nesta quarta-feira, em cada esquina da cidade se comentava e até o site itaporanga.net, publicou uma matéria sobre a revoada de quatro integrantes do Partido dos Trabalhadores, inclusive citando os nomes dos candidatos: Leal, Zé Felismino, Janduir Veras e Tiu do Rádio e ainda o do ex-vereador José Hilton Baião, para esta coligação.

Em conversa por telefone, com Jaildes Felismino, presidente do diretório municipal do PT, ele desmentiu todos os boatos, confirmando apenas que o vereador LEAL tinha desistido de sua candidatura. Os outros, citados na matéria, gravaram o desmentido e, desde a noite de ontem está sendo veiculado nos carros de som do partido.

Os políticos antigos, retrogados e ultrapassados sempre se utilaram e se utilizam destes tipos de artimanha, pois por não ter mais como mentir ou prometer algo para os eleitores, tentam fazer o terrorismo físico e psicologico, na tentativa da perpetuação no poder.

Tiveram todos, os partidos e coligações, 90 dias de campanha e 45 dias de propaganda eleitoral e gratuita no rádio, tempo que seria suficiente para apresentar suas propostas de governo e dizer como pretendem administrar, "a minha querida terra", "a minha amada Itaporanga." Se não fizeram, foi porque realmente eles não tem propostas nenhuma para a nossa terra e sim, para seus clãs.

Eleitor conterrâneo, ainda há tempo, refiflita bem em quem vai votar neste 05 de outubro. QUATRO ANOS É TEMPO DEMAIS! para atrasar ainda mais o nosso desenvolvimento.

Portal do Vale em outubro de 2008

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More