domingo, 8 de março de 2015

Oito de Março


Hoje, dia oito de março, o mundo inteiro te rende homenagem como se este fosse um Dia Especial, ledo engano é um dia normal, como deveriam ser todos os outros 365 dias do ano. Especial é sim, você mulher a criaturas mais perfeita que o nosso Deus criou. És amor, és carinho, és amizade, afinal és tudo de bom; alias, de bom não, do que de melhor existe!

Mãe Burrego
Por isso hoje, o Portal do Vale homenageia a todas as mulheres do mundo e especial a mulher Itaporanguense, essa mulher guerreira, essa mulher de fibra, como o foi Mãe Burrego, a parteira mais famosa; Dona Salomé Pedrosa, a parteira mais dedicada, Carminha Ananias, a primeira comunicadora; Dazinha, a mãe exemplar; Kátia Lúcia Fonseca Pinto, a primeira e única mulher a administrar a nossa cidade; Marlene Alves, a primeira reitora da UFPB; Emília Brasilino, a minha querida mãe,Sandra e Roberta, minhas queridas manas, Delúcia, minha esposa, Rayssa, minha filha, minhas cunhadas e a Thays, que ganhou um premio mundial, pela descoberta de uma técnica inédita... E tantas outras que literalmente dão sua vida por nós.

A você mulher, que este dia, como os outros 364, os seus parceiros e todos os homens dediquem a ti.

Carminha Conserva

Dazinha Fonseca
Kátia Lúcia Fonseca Pinto

a
Emília Brasilino

Marlene Alves

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More