Artista tem raízes familiares em Itaporanga
Por Redação da Folha – A cantora Lucy Alves, que ganhou projeção nacional depois de participar do programa The Voice Brasil, da Globo, receberá no próximo dia 26, em sessão solene da Câmara Municipal de Itaporanga, o título de cidadania itaporanguense.
Natural de João Pessoa, ela tem raízes familiares em Itaporanga. Seus avós e pais são itaporanguenses e a cantora é uma das herdeiras da tradição musical do sítio Cantinho, lugar que revelou muitos valores para a música. Lucy começou como vocalista do grupo Clã Brasil, criado pelo seu pai, o também músico Zé Badu.
Mas, antes da homenagem em Itaporanga, ela foi agraciada na capital paraibana com a Medalha Cidade de João Pessoa, a mais alta comenda da Câmara Municipal pessoense. O evento solene foi nessa quarta-feira, 11.
A homenagem terminou com música, como não poderia ser diferente: de sanfona em punho, ela cantou Meu Sublime Torrão, do compositor Genival Macedo, uma canção que reverencia as belezas e grandezas da Paraíba. Foto: homenageada canta durante evento.
0 comentários:
Postar um comentário