quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Cooperar regional efetiva gerente e petista de Itaporanga assume cargo na Cultura do Vale

Nomeações foram publicadas nesta quarta-feira, 1º de junho


O Governo do Estado publicou, no Diário Oficial desta quarta-feira, 1º de junho, nomeações para cargos em escolas e órgãos estaduais de Itaporanga. As maiores novidades foram apresentadas no Projeto Cooperar e na Cultura. O D.O. também traz substituições em educandário do município de Curral Velho, conforme apurou o www.folhadovali.com.br.

No Cooperar regional, que tem sede em Itaporanga, o governo designou Francisco Henrique Nelson Neto, para assumir a gerência do órgão. Nelsinho Henrique, como é mais conhecido, é filho do ex-prefeito de Boa Ventura, Antônio Henriques Chaves, e despachava como Agente de Programa Governamentais I no órgão havia três meses e já cumpria funções gerenciais extraoficialmente. 

Na Cultura regional, o governo nomeou o professor Jucivan de Araújo (foto) para o cargo de Articulador Cultural da 7ª Região, com sede em Itaporanga. Ele é presidente do PT local e assessor do deputado federal Luiz Couto (PT). Ambos foram dissidentes do partido e votaram pela eleição do governador Ricardo Coutinho no município.

Nas escolas estaduais de Itaporanga, as nomeações foram para direção de educandários de ensino fundamental localizados na zona rural do município: Maria Vicente dos Santos (escola Luís de Araújo Madeiro), Maria Cláudia dos Santos (escola do sítio Cravoeiro), Jucilene Gerônimo Ricarte (escola do Jardim do Baião), Maria Magdala Francelino de Sousa (escola do Belo Horizonte), Maria Alzenir Lemos Ildefonso (escola do sítio Cardoso) e Raimunda Pereira de Queiroz (escola do sítio Barrocão).

Em Curral Velho, a dança de cargos ocorreu na escola Zuza Lacerda. O governo tornou sem efeito a nomeação de Izabel Estrella de Lacerda Bezerra e Patrícia Henrique Raimundo, indicadas recentemente para vice-diretora e secretária da escola. No lugar delas, foram nomeadas Giselda Pereira da Silva Nicolau e Maria das Graças da Silva Vicente, como vice-diretora e secretária, respectivamente.

Publicado pelo Folha do Vale em 01-06-2011

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More