sábado, 24 de janeiro de 2015

Itaporanguense é destaque na imprensa de Mato Grosso pelo importante trabalho sindical

Ações importantes para os frentistas mato-grossenses


Por Redação da Folha – O sindicalista itaporanguense Jucelino Porcino, presidente do Sinpospetro do Mato Grosso, entidade que representa os trabalhadores em postos de combustíveis e derivados, tem sido destaque na imprensa do estado pelo seu trabalho em defesa dos frentistas.

Recentemente, a imprensa noticiou o encontro de Jucelino com Domingos Sávio, atual Secretário de Desenvolvimento Econômico da prefeitura da capital Cuiabá, para tratar dos trâmites referentes a um Projeto de Lei que cria o Dia do Frentista na cidade.

O encontro também serviu para reforçar as articulações com vistas a um encontro do presidente do sindicato com o senador Blairo Maggi (PR-MT) para discutir assuntos de interesse da categoria, especialmente com relação a um Projeto de Lei que tramita no Senado Federal.

Jucelino, que deverá visitar Itaporanga no carnaval, já tem uma larga experiência no sindicalismo, apesar de ainda jovem, mas começou cedo pelas mãos do seu tio, o saudoso Antônio Porcino. Foto: Jucelino em reunião com secretário.

Publicado no Folha do Vale em 1-01-2015

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More