domingo, 16 de novembro de 2014

Confira Como Foi A Segunda Noite De Apresentações Do 4º FICA


Em sua segunda noite de apresentações  a 4ª edição do FICA – Festival Itaporanguense de Cultura e Arte, continuou expondo em seu palco os vários talentos dos artistas locais.

A abertura teve início com a apresentação da Banda Filarmônica Cônego Manoel Firmino, e em seguida continuou com a performance do grupo de teatro amador “Os Atrevidos”, do GICI. Depois foi a vez de Edmilson e sua Gente ocupar o palco e dar uma pequena amostra do trabalho musical que desenvolvem há muito tempo.

O FICA sempre tem espaço para as inovações artísticas e nesse sentido teve a apresentação de um grupo de rap gospel, o “Conceito Crítico”, formado por jovens evangélicos locais. Ainda no quesito musical, houve a apresentação dos grupos “Eduardo Melody e Garotos de Luxo”, , a banda de rock “Ômega”, e as performances musicais dos cantores “Feitosa Vital” e “Petrônio Silva”, e teve como encerramento da segunda noite do 4º FICA a apresentação do “DJ Juninho Pica Pau”.

Assim, em mais uma noite o público acompanhou um show de talentos locais e os artistas por sua vez encontraram um ótimo espaço para a divulgação de seus trabalhos.

E logo mais à noite, haverá o encerramento da 4ª edição do FICA, e fica desde já o convite para que todos possam mais uma vez comparecer a esse evento que mistura muita cultura com arte.

Confira algumas imagens:


Edízio Marques – Itaporanga Online

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More