sexta-feira, 7 de novembro de 2014

De um infarto fulminante, morre em Campina Grande, irmão do Prefeito de Itaporanga


Audinete Alves de Carvalho residia com uma irmã (Dalvinete) na Avenida Getúlio Vargas e seu corpo deverá ser sepultado no final da tarde dessa terça-feira.

O ex-chefe do escritório local da Cagepa e ex-diretor de transporte do município, Audinete Alves de Carvalho (foto), que tinha 67 anos e era solteiro, faleceu na tarde desta segunda-feira, 3, em um hospital de Campina Grande para onde foi levado depois de passar mal.

Segundo familiares, ele sentiu uma forte dor no tórax, possivelmente proveniente de um enfarte, no começo da noite desse domingo e, inicialmente, foi levado para o hospital de Itaporanga, e, devido ao agravamento do seu quadro clínico, terminou removido para o hospital regional de Campina Grande, onde ficou na UTI por algumas horas, mas não resistiu.

Audinete é irmão do prefeito de Itaporanga, Audibergue Alves, que está muito abalado emocionalmente com o falecimento. Audinete residia com uma irmã na Av. Getúlio Vargas e seu corpo deverá ser sepultado no final da tarde dessa terça-feira. 

Folha do Vale em 03/02/2014

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More