segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Secretaria de Assistência Social - Ação Social

Secretaria de Assistência Social

Naura Ney Lima Ferreira de Carvalho nasceu no dia 24 de abril de 1966, em Brasília, e é filha do casal  Edilma Lima Ferreira  e Henrique Ferreira Soares. Morou e estudou na Capital Federal até os 16 anos

Depois veio morar em João Pessoa onde fez sua graduação em Psicologia pela antigo IPE- Universidade Paraibana de Educação, tem especialização em Novas Tecnologias da Educação pela FIP - Faculdades Integradas de Patos. 

Atualmente está se especializando em Psicanálise com Crianças e Adolescentes.

Atua como funcionária pública municipal na função de Psicóloga na Secretaria de Assistência Social, secretária do conselho do idoso pela Faculdade Sapien de Campina Grande e é  professora da Faculdade INTEPPB.

Casou-se com Audiberg Alves de Carvalho, em 24 de Maio de 1996, desse enlace, nasceram os filhos:  Issac Ferreira de Carvalho e Gabriel Ferreira de Carvalho. por ser casada com o atual prefeito de Itaporanga, Naura assume hoje a função de Primeira Dama do município

A Secretaria Municipal de Assistência Social tem por finalidade de coordenar o conjunto de serviços assistenciais de combate a pobreza visando o aumento da auto estima e dignidade do cidadão em consonância com as diretrizes emanadas pela LOAS e do Sistema Único de Assistência Social - SUAS, através de ações e serviços que visem à promoção, proteção social dos munícipes, tendo como princípios a universalização e humanização no atendimento.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More