quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Dupla ilude e furta mais de 2 mil de mulher no centro de Itaporanga. Vejam a tática criminosa

Ela ficou sem o dinheiro que havia acabado de sacar do banco


Por Redação da Folha – Helena Félix de Ataíde, de 42 anos, que reside na Rua Joana Florentino, em Pedra Branca, foi vítima de um furto inusitado no centro da cidade de Itaporanga, na manhã desta terça-feira, 10. Ela ficou sem 2.300 reais, dinheiro que havia acabado de sacar de uma agência do Bradesco.

Segundo informações da vítima, depois de sacar o dinheiro e passar por uma farmácia, ela informou que foi abordada por um homem, que disse ter encontrado uma quantia de dinheiro na rua e queria saber se pertencia a mulher, mas ela argumentou que não, momento que chegou outro indivíduo dizendo ser dono do dinheiro e que iria gratificar Helena pela sua honestidade.

A conversa se prolongou e a mulher recusou a gratificação, mas somente quando os homens saíram é que ela notou que havia sido furtada. Um dos criminosos aproveitou a displicência da mulher e tirou o dinheiro de sua bolsa sem que ela percebesse. Coisa de ladrão profissional. Desesperada, ela chamou a atenção dos que passavam na Getúlio Vargas e a PM foi acionada, mas, quando chegou, os homens já estavam longe. Conforme a polícia, é provável que a dupla tenha escolhido a mulher não por acaso, mas porque perceberam que ela havia feito um saque volumoso e botaram em prática o plano criminoso.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More