quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Vejam qual foi a “punição” para o vereador local que tentou agredir colega durante sessão

Ele ficará sem trabalhar por duas sessões, mas receberá salário integral 


Por Redação da Folha – A Câmara de Itaporanga se reuniu a portas fechadas nesta segunda-feira, 23, para promover uma espécie de julgamento da conduta do vereador conhecido como Hélio do Bar, que, na sessão do último dia 12, tentou agredir fisicamente o seu colega Ivanilto Palmeira.

Ivanilto, que é da oposição, discursava na tribuna da Câmara, quando Hélio, que é líder do prefeito, tentou agredi-lo, mas foi contido pelos colegas. A sessão terminou tumultuada e o fato ganhou repercussão estadual.

Como resposta pela quebra do decoro parlamentar, a Câmara, por maioria de votos, definiu uma “punição” ao vereador: ele ficará livre do trabalho nas duas próximas sessões, ou seja, está suspenso das reuniões dos dias 26 de fevereiro e 5 de março, mas receberá seu salário integralmente. Em seu programa oficial da última sexta-feira, o prefeito falou sobre o assunto e se posicionou favorável ao vereador Hélio.

Os dois vereadores envolvidos na confusão não participaram do julgamento, que definiu outra coisa: um irmão do vereador, que também partiu para cima de Ivanilto, fica impedido de prestigiar as sessões da Câmara por um ano.

Comentários
Andre Ricardo Roque Roque · Faculdades Integradas de Patos - FIP
Só acho injusto o outro vereador não sofrer nenhuma advertência, por que eu acompanho as reuniões e vejo de antes o vereador da oposição quebrando o decoro da casa até com palavras de baixo calão. a lei tem que valer para os dois lados. fica a dica

Eudinaildes Silva · Trabalha na empresa Autônomo
Kkkkkkk Kkkkkkk não deu pra controlar essa é pra rir mesmo pq a punição foi muito dura ficar sem trabalhar e receber o mesmo salario é uma punição muito rigida.eu cendo um representante do povo iria mim sentir envergonhado por divulgar uma punição dessa

Edmilson Rodrigues · São Paulo
é punição sim?punição inteligente,o povo não vai aceitar que seu representante receba seu salario sem trabalhar,cuidado primo!!!

Publicado no Folha do Vale em 24-02-2015

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More