domingo, 15 de fevereiro de 2015

Jegue é morto a facadas em Itaporanga. "Animal" que cometeu o crime não foi identificado

Bicho foi morto na madrugada deste sábado


Por Redação da Folha – Depois de duas tentativas de homicídio, uma na quinta e outra na sexta-feira, Itaporanga registrou mais um caso de violência, desta vez contra um animal. Foi durante a madrugada deste sábado, 14, em uma rua do Alto das Neves.

Um jumento foi morto a facadas e a pauladas. Assim que moradores da Travessa Luiz Leite Guimarães abriram a porta de manhã depararam-se com o corpo do azino tomado por lesões e já sem vida. O bicho caiu na calçada de uma residência e deixou a apreensivo os donos da casa.


Policiais militares estivaram no local e relataram o caso, que revoltou os moradores da rua pela crueldade contra o animal, que aparentemente não tem dono e foi retirado do local pelos próprios moradores. “Aqui no Alto, nós não temos mais sossego: é droga, é tiro e muita gente ruim querendo fazer o mal, e seria bom que a policia pudesse passar aqui depois de meia-noite, mas não passa e, quando aparece, é rápido”, lamentou um morador, ao desabar que "uma pessoa que faz uma coisa dessa com um bicho indefeso e que não ofende a ninguém não é gente, é um animal da pior espécie". Fotos: policiais estiveram no local e relataram a ocorrência, que foi encaminhada à delegacia.

Publicado pelo folha do Vale em 14-02-2015

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More