terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Justo reconhecimento,Rua Projeta recebe nome de Manoel Carlos Paulo

A Câmara Municipal de Itaporanga, em sessão do dia 03 de setembro ,  aprovou projeto de lei de autoria do vereador Francisco Saulo denominando de Rua Manoel Carlos Paulo a artéria localizada por trás da rua Marcelino Diniz.

Dona Geni Lacerda

Segundo o vereador o referido projeto visa resgatar um dívida para com Carlos Paulo, pelos relevantes serviços que prestou ao município como fiscal de tributos numa época em que os recursos municipais eram escassos e o município necessitava da arrecadação para complementar o orçamento.” Carlos Paulo, apesar de ser um homem de poucas letras,sabia como ninguém realizar um dos ofícios mais difíceis do serviço público com educação e cordialidade e, por isso, gozava do respeito e admiração de todos os contribuintes.

Como pai de Família, ao lado da sua esposa Geni Lacerda Paulo,educou a família  conduzindo os filhos no caminho  da ética e da honradez , contornando dificuldades e sem perder  rumo traçado para todos eles.

“ Acredito que hoje esta Casa Legislativa faz justiça, homenageando um homem que serviu de exemplo para todos aqueles que exercem uma função pública”, finalizou

blog do verador Saulo em setembro de 201i

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More