sábado, 28 de fevereiro de 2015

Na festa do seu casamento, Porcino fala de outra paixão: a política

Pré-candidato à Prefeitura de Itaporanga, sindicalista diz quem seria seu vice ideal


O ex-prefeito de Itaporanga, Antônio Porcino (PMDB), conseguiu transformar a festa do seu casamento em um evento público: além dos comes e bebes no BNB Clube na tarde deste sábado, 9, quando recebeu eleitores, amigos e partidários, entre os quais o ex-governador José Maranhão, Porcino também patrocinou quatro atrações musicais para o Atlântida, que abriu suas portas para o povo dançar de graça durante à noite, festa que também marcou o aniversário do clube.

Entre as atrações, a dupla sertaneja paulistana Nilton & Nélton, que lançou um CD com 17 composições, entre as quais duas músicas de autoria de Porcino, uma delas dedicada à esposa Fabiana Nóbrega: a patoense que ele conheceu, por acaso, em um restaurante de João Pessoa em janeiro deste ano e casou-se em seis meses. O matrimônio civil foi em São Paulo no último dia 7, mas a festa ele fez questão que fosse aqui.


Legalmente casado, Porcino busca agora parceria para um outro casamento, desta vez na política, onde também espera ser muito feliz. Pré-candidato à Prefeitura de Itaporanga, o sindicalista está buscando um vice para bater chapa e unir força. Em contato com a reportagem da Folha (www.folhadovali.com.br), o presidente da Federação Nacional dos Frentistas disse que tem alguns nomes preferidos, o principal deles é o do ex-prefeito José Silvino, mas o próprio Porcino reconhece que ter Silvino em sua chapa é pouco provável. “Eu conversei com ele, que é um homem que eu respeito e admiro muito, mas Silvino é uma pessoa muito ligada à família, o que impossibilita essa união conosco”, comentou Antônio Porcino.

O empecilho familiar está no fato de Silvino ser tio de Kátia, esposa do atual prefeito Djaci Brasileiro (PSDB), que deverá disputar a reeleição, ou seja, será o adversário de Porcino nas urnas.

Outros dois nomes entre os seus preferidos são o do ex-vereador Aldiberg Alves e do empresário Divaldo Dantas, conforme Porcino, ao observar que “O que eu quero é fazer uma grande coalizão, unindo forças para um projeto político-administrativo para Itaporanga”.  

Fotos (www.folhadovali.com.br): não faltaram flashes na festa de Porcino, até Maranhão apareceu por lá.
Folha do Vale em julho 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More