sábado, 21 de fevereiro de 2015

Filho do diretor de Transporte de Itaporanga morre em acidente de moto na BR-361

Corpo do jovem foi encontrado na manhã desta segunda-feira. Ele morreu na data do próprio aniversário


Por Sousa Neto/Folha do Vale - O servidor estadual Marcelo Inácio de Araújo saiu de casa na noite desse domingo para comemorar seu aniversário de 28 anos e não mais voltou.

No começo da manhã desta segunda-feira, 29, a notícia da tragédia bateu à porta da família, que está muito abalada emocionalmente: uma patrulha da Polícia Militar, acionada por populares, localizou o corpo do jovem em uma das margens da BR-361, trecho que cruza o sítio Junco, a 400 metros da subestação elétrica de Itaporanga.

Pela rigidez cadavérica, a polícia acredita que o acidente tenha ocorrido ainda na noite do domingo. Marcelo estava em uma moto Honda preta, e tudo indica que tenha perdido o controle do veículo, que desceu o aterro da pista, indo parar à margem da estrada, em meio ao mato, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br).

O local é próximo a um bar rural, onde, segundo informações preliminares, o rapaz iria encontrar um amigo, mas passou da entrada do estabelecimento e terminou se acidentando. Ele estava sozinho na moto e não houve testemunha do acidente, ocorrido possivelmente às 23h30, conforme o colega da vítima.

Solteiro, Marcelo vivia com os pais, o diretor de Transporte da Prefeitura de Itaporanga, Vanidinho Inácio, e a dona de casa Iraci. O rapaz era diretor de uma escola no sítio Belo Horizonte, município local.

O corpo do jovem será submetido a exame cadavérico para atestar a causa morte e, depois, entregue à família para o sepultamento. Foto (www.folhadovali.com.br): corpo ao lado da moto em uma das margens da BR-361, rodovia onde ocorre a maior parte dos acidentes regionais.

Publicado pelo Folha do Vale em 29-08-2011

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More