quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Boa notícia para o IFPB de Itaporanga. Ministério da Educação vai autorizar concurso

Anúncio foi feito nessa segunda-feira


Por Redação da Folha – O Ministério da Educação vai autorizar concurso público para vários campi do Instituto Federal da Paraíba (IFPB), entre os quais o de Itaporanga, que está em construção. A previsão para funcionamento é no próximo ano, e precisa de funcionários, entre os quais professores, para iniciar suas atividades.

O anúncio foi feito pelo ministro Cid Gomes durante inauguração de escola em Mamaguape na última segunda-feira, 9. Serão abertas 233 vagas para os diversos campi espalhados pelo estado e boa parte delas será destinada a Itaporanga, que vai atender estudantes de toda a região com ensino técnico profissionalizante e superior. A expectativa é que esse concurso público seja realizado nos próximos seis meses para a contratação de professores e agentes administrativos.


Mas o primeiro passo para a realização de concurso deverá ser dado nos próximos dias: uma portaria ministerial será publicada com as vagas a serem preenchidas conforme as necessidades do IFPB e suas ramificações.

Publicado pelo Folha do Vale em 11-02-2015

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More