quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Executivo e judiciário de Itaporanga de malas prontas para seus novos endereços

Prefeitura e fórum terão suas sedes reformadas e serviços vão para locais provisórios durante andamento das obras 


Por Sousa Neto/Folha do Vale - Depois de alguns adiamentos, finalmente os serviços do judiciário e do poder executivo de Itaporanga serão transferidos para novos endereços. Isso em função da reforma em suas sedes. As obras deverão começar em setembro, mas a mudança de local, pelo menos da Prefeitura, deverá ocorrer ainda este mês.


No caso do fórum, os serviços judiciários serão transferidos para o centro pastoral, próximo à Igreja Matriz, alugado pelo Tribunal de Justiça para abrigar provisoriamente o judiciário local durante o período da reforma.

Segundo informações obtidas pela Folha (www.folhadovali.com.br), há meses o tribunal está pagando aluguel do centro pastoral sem utilizar o espaço devido ao atraso na mudança.

Fisicamente muito desgastado, o fórum de Itaporanga sofreu fortes infiltrações no período chuvoso deste ano: a água invadiu vários cômodos do local e por pouco não destruiu os papéis processuais que lotam suas prateleiras a espera de solução.

A necessidade de uma reforma também chegou à sede da Prefeitura, cujos serviços serão transferidos para um prédio locado na Rua Sebastião Rodrigues de Oliveira, no bairro Xique-Xique.

A mudança de endereço dos serviços municipais deverá ocorrer até o final deste mês. Tributo, administração e gabinete do prefeito são três dos setores que vão funcionar no novo endereço.

Publicado pelo Fola do Vale em agosto de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More