sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Itaporanguense de 15 anos é destaque em seleção estadual de modelo

Seleção foi promovida por uma agência de moda de Campina Grande




Por Sousa Neto/Folha do Vale - O evento da Vogue percorreu o estado inteiro selecionando meninos e meninas para a carreira de modelo, e foi encerrado no dia 6 de agosto em João Pessoa com uma seleção de 120 jovens de diversos municípios paraibanos, entre os quais Itaporanga, representado por uma estudante de 15 anos, Tamires Moreira, moradora do Alto das Neves, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br).

Na seleção final, ela ficou entre as 13 mais votadas e foi um dos destaques do evento: com uma cor forte, um rosto e um corpo bem desenhados, a menina foi elogiada pela produção do desfile e recebeu calorosos aplausos do público presente pela sua expressão plástica e boa postura na passarela, apesar de nunca ter feito um curso de modelo.

Tamires é estudante do ensino médio na escola Adalgisa Teódulo e este ano vai fazer vestibular para direito, mas também sonha com uma carreira na moda. Ela, inclusive, já recebeu propostas de trabalho em João Pessoa, mas para se profissionalizar na área é preciso antes fazer um curso de modelo. Desejo que, por enquanto, vai ser adiado: sua família quer que ela priorize a escola, única passarela segura no desfile da vida.

Antes de chegar ao concurso final em João Pessoa, a adolescente passou por seleções em Itaporanga e Cajazeiras, e essas classificações levaram-na à capital, onde conheceu a praia e a passarela, fez novas amizades e viveu momentos de intenso aprendizado e alegria: foi um belo presente de 15 anos, completados no dia 17 de julho.  

Fotos (arquivo pessoal): Tamires durante alguns desfiles. Ela é filha de Damiana e Erivaldo Moreira, que não a acompanharam nos eventos, única nota triste que guardará dos momentos que viveu.

Publicado pelo Folha do Vale em agosto de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More