sábado, 7 de fevereiro de 2015

O MÉDICO PARAIBANO ANTONIO FONSECA RECEBE CLÃ BRASIL PARA HOMENAGEAR SEU AMIGO DOMINGUINHOS

Por João Dehon Fonseca   


O Médico itaporanguense Antonio Soares da Fonseca Junior, médico e amigo de Dominguinhos e de Guadalupe, juntou-se à ideia de Chico Cesar e recebeu em sua casa em São Paulo as meninas do Clã Brasil para festejar o aniversário do amigo.

Antonio Fonseca, acho que é o fã número antes de um do Clã Brasil e sempre recebe a banda em sua casa na capital de São Paulo. Lucyane é uma espécie de filha do casal Antonio e Sally e Tony Wendel a tem como uma irmã e a Lu corresponde a tudo isso é tanto que essa amizade já invade toda família dos filhos de Dona Dazinha que era prima legítima de Bilinha avó de Zé Badú que é pai das meninas.


Essas coisas nos orgulha porque essas meninas vão longe e elas são altamente humildes, apenas fico com desgosto porque entra Prefeito e sai Prefeito em Itaporanga e eu nunca ví um deles fazer uma programação de dois ou três dias com o Clã Brasil para mostrar a nossa terra o Talento das Netas do Seu Dedé do Cantinho que também foi um ícone no fole de oito baixos como é ícone o violonista Zé BADÚ.

Não tem problemas! O Clã Brasil deu um Show para paulista ver e aplaudir de pé; O Clã Brasil vai continuar fazendo história porque os Antônios Fonseca existem e vão estar sempre ali para incentivar as meninas que são orgulho de Itaporanga, da Paraíba e do Brasil.

Vamos lá Clã Brasil! 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More