quinta-feira, 12 de março de 2015

Conheça os novos conselheiros: Idelmarcos Alventino Frade


Idelmarcos Alventino Frade, mais conhecido como Marquinhos, nasceu em Itaporanga no dia 04 de novembro de 1978, sendo filho de Maria do Socorro Alventino e Rosalvo Cirilo Frade. Sua infância de menino pobre foi compartilhada com os amigos e contemporâneos, no Alto do Ginásio.

Foi aluno do "Ginásio de Padre Zé", o Colégio Diocesano Dom João da Mata e como aconteceu com vários outros alunos daquela escola, Marquinhos teve sua passagem pela Filarmônica Cônego Manoel Firmino, o que continuou fazendo (música) quando foi estudar na Escola Técnica Federal da Paraíba, em João Pessoa.


Quando de sua permanência na capital do estado, Marquinhos participou da Seleção Paraibana de Vôlei e aqui em nossa cidade faz parte de um projeto elaborado com seu irmão Ivandeilton, que trabalha com mais de duzentas crianças que, levadas a prática do esporte, são distanciada das ruas e das drogas.

Casado, e muito bem casado (fez até uma declaração de amor ao vivo, em seus agradecimentos em uma rádio local), com Alcinete, eles tem um filhinho de quatro anos chamado Felipe.


O Conselheiro Idelmarcos (ele ficou na suplência mas assumiu por dois anos), consegui nesta eleição, mais um mandato no conselho e ficou com o primeiro lugar obtendo um total de 495 votos.

Apresentados os Conselheiros, o Portal do Vale deseja que todos exerçam sua função com dedicação e amor, fazendo com que a nossa sociedade possa ser melhor e que sirva de exemplo para as cidades vizinhas. E, deixar claro que podem contar sempre conosco, quando preciso for, em todos os trabalhos e atividades do Conselho.


Outros Conselheiros: 
Conheça os novos conselheiros: Sinelândia Sousa Silva

Conheça os novos conselheiros: Ubiracy Sinfrônio Pita

Conheça os novos conselheiros: Etania Deocleciano

Conheça os novos conselheiros: Maiane Pereira

Publicado em outubro de 2011 / www.portaldovale.net

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More