quarta-feira, 11 de março de 2015

O Gestor e o Meio Ambiente

O prefeito da cidade de Itaporanga, apesar de estar em recuperação de sua saude, continua preocupado com a questão ambiental de nossa cidade. Nesse dia 13 de maio, através de ligação telefônica, ele pediu que elaborássemos um plano de gerenciamento do Matadouro Público, um outro para o Gerenciamento da Feira Livre e um terceiro para o lixão da cidade. Vale salientar que já tramita no Ministério do Meio Ambiente outros expedientes nesse sentido e assim Itaporanga sai na frente dos outros municipios da paraiba na questão ambiental.

Parabenizo o Prefeito Antônio Porcino e continuo afirmando que não acredito no desenvolvimento sustentável de um município sem passar por esses pontos que estão na mente do nosso gestor.

Matadouro, sem politica de meio ambiente é coisa impossível; Feira Livre, sem Meio Ambiente é pura balela e falácia; Lixão Controlado sem politica ambiental é coisa do passado.

Por tudo isto, acho que os segmentos da sociedade de Itaporanga, deveriam se reunir com pessoas ligadas a esses assuntos, para em seguida fazer qualquer tipo de critica ao seu gestor.

Mural do itaporanga.net em 15/05/2008

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More