quarta-feira, 11 de março de 2015

Polícia deverá ser requisitada para sessão da Câmara de Itaporanga que vai votar CEI

Vereadores vão votar pedido de investigação na noite desta quinta-feira

Por Redação da Folha – O pedido de instalação de uma Comissão Especial de Inquérito (CEI), que equivale a uma CPI, para investigar supostas irregularidades na atual gestão municipal, será votado na sessão da noite desta quinta-feira, 12, da Câmara de Itaporanga.

O pedido de investigação foi assinado e protocolado por quatro vereadores da oposição, mas a informação é que um deles já teria retirado sua assinatura da proposta e poderá se posicionar contra a CEI. Com isso, o bloco oposicionista será minoria no plenário, mas poderá contar com o presidente da casa, que já se posicionou favorável à investigação, na hipótese do voto de minerva.

Prevendo o acirramento dos ânimos entre oposição e situação, o presidente da Câmara, Neném de Adaílton, deverá requisitar a presença da Polícia Militar no recinto legislativo para garantir a ordem e a segurança da reunião, que também deverá receber um grande número de pessoas. A preocupação do presidente é evitar atos de violência, como o ocorrido recentemente no parlamento, onde um vereador tentou agredir fisicamente um colega.

Publicado em 11-03-2015

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More