quarta-feira, 11 de março de 2015

Câmara Municipal cobra providências para o problema da falta d’água

Todo mundo sabe que o liquido mais precioso que existe no planeta terra é a água. Sem ela não haverá vida na terra. Também é do conhecimento de todos o problema que a região nordeste enfrenta nos períodos de estiagem, esse é um problema antigo e também sem solução.

Na verdade essa solução não vem, porque infelizmente quem realmente deve se preocupar com a solução definitiva para assuntos como esses, está ocupado cuidando cada um de suas próprias prioridades. Na casa dessas autoridades não falta água; os banheiros não ficam sujos e as roupas e colarinhos estão sempre bem branquinhos, prova essa que não existe escassez.

Realidade bem diferente do que acontece em nosso município, pois infelizmente só com a conclusão da obra da adutora é que definitivamente o problema seria resolvido. Muito já foi falado a respeito,contudo os fatos contradizem a publicidade,entra governo e sai governo e a   solução definitiva para o problemático fornecimento de água da cidade na acontece.

A Câmara Municipal, através do Vereador Luiz Alberto Tolentino  se pronunciou no sentido de enviar oficio ao Gerente Regional da CAGEPA(Companhia de Água e Esgotos da Paraíba) pedindo providência urgente.Já o Vereador Francisco Saulo da Silva, pediu que o senhor prefeito, Djaci Farias Brasileiro que é aliado do governador usasse toda influência possível para reativar as obras da adutora, já que a mesma  foi paralisada  já na atual gestão.

Infelizmente, retrocedemos no tempo, e, em plena era da informática, é comum se vê lata d’água na cabeça da maioria dos Itaporanguenses. A torneira que representa um avanço tecnológico perdeu sua utilidade, pois a mesma, infelizmente, não conduz o tão precioso liquido.

Diante dessa a realidade, que as autoridades competentes se posicionem no sentido de resolver definitivamente o problema. O  fato é que, com água ou sem água, a conta chega todos os meses em nossos lares.

Blog do vereador Saulo

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More