quarta-feira, 11 de março de 2015

Porcino diz que a não instalação da CPI foi uma vergonha e confirma pré-candidatura

Ex-prefeito voltou a defender união das oposições para o pleito do próximo ano 

Por Redação/Folha do Vale - O sindicalista e ex-prefeito de Itaporanga, Antônio Porcino (PMDB - foto), classificou como uma vergonha a decisão da maioria dos vereadores locais de rejeitar a proposta de instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito para apurar supostos problemas na gestão da saúde municipal. A matéria foi ao plenário no dia 26 de novembro e terminou derrotada por cinco votos a quatro.

“Com a não aprovação da CPI, eles perderam a oportunidade de botar a saúde em pratos limpos, mas infelizmente não foi dessa vez”, disse Porcino em contato com a Folha (www.folhadovali.com.br) na manhã desta segunda-feira, 5. Ao lamentar que os aliados de Djaci Brasileiro (PSDB) tenham livrado o prefeito de uma investigação, o sindicalista afirmou que "não vou permitir que eles agora se voltem contra a gestão passada na tentativa de encobrir os defeitos do governo atual; isso é falta de caráter". 

Sobre a sucessão municipal, o ex-prefeito, que está em Itaporanga há dois dias, mas retorna esta semana para São Paulo, disse que continua firme no propósito de disputar a Prefeitura no próximo ano e que está buscando entendimentos com outras figuras da oposição, principalmente o ex-vereador Audiberg Alves (PTB).

“Não tem outro jeito a não ser eu partir para a disputa, porque sou o único capaz de enfrentar e vencer esse prefeito que está aí”, enfatizou Antônio Porcino, que ultimamente tem percorrido as cidades brasileiras que vão sediar a copa do mundo, preparando e qualificando os frentistas, categoria que representa, para receber os turistas estrangeiros durante o campeonato mundial de 2014.

Publicado em outubro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More