quinta-feira, 5 de março de 2015

Passa bem delegado de Itaporanga vítima de acidente em Riachão do Bacamarte

Delegado estava em operação policial e retornava para a cidade campinense quando ocorreu o acidente

Por Sousa Neto/Folha do Vale - O delegado Francisco Yasley Lopes de Almeida (foto -arquivo família), que é de Itaporanga, mas atua em Campina Grande, foi vítima de um acidente por volta das 14h dessa quinta-feira, 29, no município de Riachão do Bacamarte, que fica na região de Campina.

Ele dirigia uma viatura policial e estava na companhia do advogado Félix Araújo Filho. Eles voltavam para a cidade capinense quando um carro que seguia na direção contrária invadiu a mão oposta, provocando uma colisão frontal entre os dois veículos.

Yasley fraturou uma perna e um braço e encontra-se internado no hospital de trauma de Campina Grande, mas em avançada recuperação. O estado clínico do advogado também é considerado bom, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br).

O delegado é um dos mais atuantes do estado, recentemente lançou um livro sobre direito penal, e na noite dessa quinta-feira faria uma palestra sobre o tema em um simpósio para estudantes de direito da cidade de Patos, evento que terminou não ocorrendo em função do acidente.

Yasley é filho do casal comerciante José e Lucileide Almeida, que residem em Itaporanga. Eles seguiam a Patos para prestigiar a palestra, quando receberam a notícia: a expectativa de uma noite de alegria deu lugar a momentos de angústia e desespero, mas a informação de que o delegado está bem, apesar da gravidade das fraturas, e o forte impacto do acidente, deixou a família tranquila e otimista da rápida recuperação do itaporanguense.

Publicado em 30-09-2011

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More