quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Eu tive um sonho - Parte 5


Um dos pontos importantes no projeto previa a participação da sociedade como um todo. Não adiantou muito os segmentos que lá compareceram pouco opinaram e nada foi ouvido. Vale slientar que, não foi convidado nenhum representante da Câmara Municipal.

Eventos a serem realizados:
  • Confecção e emissão pela empresa de Correios, de um selo comemorativo.
  • Participação de cidades que até a década de sessenta pertenciam a Itaporanga.
  • Participação da Câmara Municipal.
  • Participação da sociedade civil. 

Eu como autor do  projeto participei de apenas duas reuniões, e como vi que seria tempo perdido, me deixaram de lado, resolvi fazer apenas o que dependia exclusivamente da minha pessoa, e da ajuda de alguns colaboradores.

Da minha parte tudo foi cumprido e tive sucesso em tudo que ,e foi permitido executar, faltando muito apoio de quem de direito. No geral, não houve na festa, a participação da sociedade, pelos menos ao nível por mim esperado.

Era a vez da população opinar sobre uma festa e que festa. 150 anos de nossa terra, nada mais justo que o evento fosse direcionado para o povo e não o povo  bancar mais de meio milhão em uma parca festa, pois a história nos mostra que já houve aniversário melhores; a menos ,ais organizado.

Paulo Rainério Brasilino

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More