quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

MEU IRMÃO VANIDINHO

Por João Dehon Fonseca  


Vanidinho, não sei o que a vida faz conosco, apenas sei dizer que Deus está sempre nas nossas vidas e por isso Ele sempre quis que eu o admirasse como um bom amigo. Marcelo não morreu ele apenas se mudou para o lado de Jesus Cristo e foi ele próprio que mim inspirou a fazer esse Acróstico.

ACRÓSTICO AO FILHO DE VANIDINHO.

Muitas vezes a vida nos trás surpresas
Apenas a Deus cabe toda decisão
Respeitá-Lo faz parte das certezas
Cabendo a nós amá-Lo de Coração.
Esse Deus é grande e é verdadeiro
Leal e nos ama com muita paixão
Onde há desespero, Deus é o primeiro,

Inevitavelmente chega com um alento,
Nunca abandonando os filhos seus,
Assim, Marcelo com o seu talento
Como um anjo foi morar com Deus.
Inspirando-me a vê-lo em pensamento
Onde também vejo aqueles que são meus.

Desse acróstico vai uma espécie de recado,
Enviado por Marcelo usando a mim

A mensagem desse menino amado
Rodeado de flores lindas num jardim
Agora ressoa como uma grande proteção
Um recado sério que só eu escuto:
Jesus está comigo não quero luto”
O nosso anjo ama a todos de coração. 

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More