sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Será que existe políticos em Itaporanga?

Claro...

existe só no tempo da politica, onde saem de casa em casa pedindo votos e dizendo que as coisas irão mudar... faz-me rir...

Porquê estou dizendo isso? é só andar pela cidade e vê que o caos se instalou. Ninguém respeita o espaço do outro. O trânsito tá horrível... Numa cidade que triplicou o número de carros e motos, não tem ninguém, não tem um órgão responsável para pôr a casa em ordem? cadê tão falada secretaria de trânsito que foi municipalizado? 

Dia de sábado em Itaporanga, dia de feira livre é um INFERNO... Você não consegue andar pelas ruas... É carro, moto pedestres, carroças de burro, cachorro, tudo...ah, além da "zuada" dos carros de som que fazem propagandas pela cidade, porque parece que só existe DUAS ruas na cidade, a Getúlio Vargas e a Soares Madruga e é um atrás do outro, um mais alto que o outro numa disputa infernal de barulho pra lá e pra cá o dia inteiro, se não faltasse a semana. 

Em Itaporanga que é uma cidade desenvolvida, já era pra existir uma secretaria de postura, um ógão de trânsito, semáforos e principalmente educação, tanto por parte de nós pedestres, como também dos motoristas. Falta pulso e vontade política para trabalhar realmente e colocar ordem nessa que me desocupem o linguajar "nessa bagaça". 

Acorda politicagem... Deixem de brigar, deixem de mesquinharia por espaço politico, respeitem o povo sofrido que pagam o salários gordos de vocês e comessem a trabalhar de verdade...

Bom... Esse foi o meu desabafo e espero que algum politico veja e faça alguma coisa.

Publicado em agosto de 2011

Este desabafo foi feito a mais de trés anos. hoje está instalado um verdadeiro caos e o pior e a cda dia complica.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More