sábado, 14 de fevereiro de 2015

Pai e filho são baleados na zona rural de Itaporanga, e estado de um deles é grave

Crime foi no começo desta noite


Por Redação da Folha – O agricultor Messias Rufino da Silva, de 43 anos, e seu filho, conhecido como Miquele, foram beleados no começo da noite desta sexta-feira, 13, no sítio Mamuda, município de Itaporanga, onde residem. Segundo informações de familiares, eles foram feridos em frente de casa, no momento que desceram de uma moto e se dirigiam para a entrada da residência.

A informação é que foram dois tiros disparados de dentro do mato, supostamente de espingarda. O jovem foi atingido levemente em um dos braços e perna, e o pai alvejado gravemente nas costas. Os dois foram sorridos pelo Samu para o hospital local, mas Messias precisou ser transferido para Patos em função da gravidade do seu quadro clínico.

Conforme a polícia, até agora, não há informação sobre autoria nem motivação do crime, e o que se sabe é que a vítima principal passou o dia em Igaracy, e, no retorno para casa, sua moto deu um problema. O filho foi busca-lo em outro veículo, mas, no momento que chegavam em casa, foram beleados. Uma emboscada foi armada para os dois no terreiro de casa, mas, de acordo com informações preliminares, tudo leva a crer que os tiros foram derecionados ao pai, e fragmentos de chumbo terminaram atingindo o jovem.

Preocupados, parentes dos feridos que moram na cidade se aglomeraram no hospital no momento da chegada da viatura trazendo os baleados, mas muitos curiosos também estiveram no local. Foi a segunda tentativa de homicídio em Itaporanga em menos de 24 horas. Foto: parentes e curiosos se aglomeram na entrada do hospital no momento da retirada das vítimas da viatura.

Publicado pelo Folha do Vale em 13-02-2015

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More