Na última Sessão (10), realizada na Casa Adauto Antonio de Araújo,os vereadores usaram o tema livre para demonstrar indignação com a atual Administração Municipal, que tem engavetado todos os Requerimentos aprovados nas sessões ordinárias.
Para o Vereador Saulo, os requerimentos e projetos, apontam diretrizes por onde o Prefeito Municipal possa trilhar, com o intuito de encontrar as soluções possíveis para tantos problemas que afligem a nossa população. Porém, depois de aprovados e enviadas ao gabinete do prefeito, são condenados ao esquecimento, numa demonstração de total desrespeito ao Poder Legislativo municipal.
Segundo os vereadores,não existe nenhum respeito com os pedidos que são encaminhados e defendidos por seus propositores ,mesmo sabendo que os mesmos refletem os anseios da população. “O que acontece hoje nessa administração é muito secretário fazendo política com o erário público”,falou Herculano Pereira.
“Me sinto de mãos atadas diante de tamanho descaso. Nada, eu digo nada, requerido por mim, tem sido executado ,isso descredencia o Poder,pois somos nós quem votamos e aprovamos todas as leis do Município.Agora , acontece porque infelizmente quando o prefeito manda algum projeto polêmico ,lamentavelmente caros colegas essa Casa aprova”.Finalizou,José Valeriano da Fonseca.
Já o Vereador Luiz Alberto Tolentino (Lula da farmácia) diz: “Estou ligando para o secretário de Saúde, já fiz 37 ligações ,preciso de uma ambulância para uma remoção de uma pessoa e ele sequer atende a ligação,isso é um abuso.Eu já fui secretário e meu celular sempre esteve a disposição de todos a qualquer hora,acredito que essa é a postura que deve ser adotada por quem ocupa um cargo como esse”.
Providências urgentes precisam ser tomadas,no sentido de resolver essa situação.Posturas precisam ser mudadas já que o Poder Legislativo representa toda uma população.
Blog do Vereador Saulo em agosto de 2011
0 comentários:
Postar um comentário