domingo, 1 de fevereiro de 2015

Justiça de Itaporanga vai mudar de endereço para reforma de sua sede

Mudança deverá ocorrer nas próximas três semanas


O fórum da comarca de Itaporanga, que abriga a 1ª, 2ª e 3ª Varas e respectivos cartórios, além da sala da Defensoria Pública e o Tribunal do Júri, vai funcionar, a partir deste mês, em novo endereço.

Informações apuradas pela Folha (www.folhadovali.com.br) indicam que esse novo endereço será o centro paroquial, que fica ao lado da Igreja Matriz, e foi escolhido porque tem um amplo espaço fisico e está bem conservado. 

A mudança é provisória e o motivo é a reforma física que será feita na sede do judiciário local, que está bastante deteriorada. As últimas fortes chuvas comprometeram ainda mais a estrutura do imóvel e por pouco não ocasionaram um prejuízo irreparável: é que houve uma demasiada infiltração no prédio, alguns compartimentos foram alagados e os milhares de processos que o fórum abriga correram sérios riscos. Papéis chegaram a ser molhados, mas nada foi perdido.

A reforma deverá ocorrer durante todo este segundo semestre: o processo de locação do centro paroquial e o transporte de toda a estrutura jurídica já estão sendo providenciados pelo Tribunal de Justiça da Paraíba. Foto (www.folhadovali.com.br): fórum de Itaporanga será reformado.

Publicado pelo Folha do Vale em 30-06-2011

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More