sábado, 25 de outubro de 2014

Paraibanos lotam orla de João Pessoa para assistir final do The Voice Brasil


Apesar da torcida, a paraibana não levou a segunda temporada do reality. Lucy Alves se apresentou com o Clã Brasil, grupo formado por sua família.

Apesar da torcida dos paraibanos, que se reuniram na noite desta quinta-feira (26) no Busto de Tamandaré em João Pessoa para acompanhar a final do programa The Voice Brasil, a paraibana Lucy Alves não ganhou a segunda temporada do reality, que teve como vencedor o cearense Sam Alves. De acordo com informações da Polícia Militar da Paraíba, 15 mil pessoas se reuniram na orla de João Pessoa para acompanhar a grande final do programa transmitida pela TV Cabo Branco e torcer por Lucy Alves.
Em uma final que começou com os quatro participantes interpretando juntos a música “Não Quero Dinheiro (Eu Só Quero Amar)”, clássico de Tim Maia,  Lucy subiu ao palco outras duas vezes para sua apresentação solo e ao lado do técnico Carlinhos Brown. Essa foi a primeira vez que os participantes se apresentaram juntos, em uma performance de grupo

Saiba mais

Lucy Alves surpreendeu em sua apresentação solo interpretando a música "De Volta pro Aconchego", grande sucesso de Dominguinhos, com o grupo Clã Brasil, formado por seu pai, sua mãe e duas irmãs. Segundo Lucy o motivo de ter escolhido a canção é o amor pela família.


"Por vários motivos é uma canção especial. Uma música do Dominguinhos, que está comigo desde o começo. É uma canção que sempre me emocionou. O meu aconchego é a minha família. Estar com eles no palco é o meu maior aconchego”, disse.
Lucy lembrou que começou o programa com a sanfona, e tinha que terminar com o instrumento.

"Quero emocionar com a minha música e mostrar como a família é importante. Essa apresentação mostra muito do que eu sou, dos meus valores. Minha família é um lastro para mim. Que a gente consiga transmitir essa magia. Hoje é o desfecho, com a sanfona claro. Comecei com ela, termino com ela".

O técnico Carlinhos Brown elogiou a força  da paraibana. "Ela merece ganhar pela dificuldade que a mulher enfrente em todos os setores, especialmente na música. Ela é sanfoneira, pianista e é completa. Ela tem uma história feliz que vem do seu berço familiar. Isso é bem brasileiro. Ela é um aconchego no nosso coração".
Antes de subir ao palco Lucy Alves se disse ansiosa pela apresentação da final do reality e enalteceu a qualidade dos outros competidores Pedro Lima, Rubens Daniel e Sam Alves.

"Estou num misto de felicidade com ansiedade. Estou muito feliz de estar na Final com essas três pessoas incríveis. Acho que vai ser o meu melhor número. Vou levar tudo comigo. Sorrisos, lágrimas...Espero que eu me controle e não chore muito", comentou.

G1 PB

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More