sexta-feira, 14 de novembro de 2014

COMEÇA HOJE A 4ª EDIÇÃO DO “FICA”


O FICA – Festival Itaporanguense de Cultura e Arte, idealizado pelo ativista cultural Paulo Rainério Brasilino, é uma mostra cultural inédita na Paraíba e quiça no Brasil, que em novembro, durante os três dias do evento, todos que gostam e praticam a arte e cultura, terão seu espaço para mostra aquilo que fazem com perfeição.

Na sua quarta edição, este ano, além de apresentar os valores da terra, teremos as audições do primeiro CANFest, que ira escolher a música tema da festa do sesquicentenário de instalação do município de Itaporanga.

Poderemos ter ainda uma grande surpresa; um grade parceiro nosso está tentando uma grande atração para o encerramento do FICA, que conta com o apoio total da Prefeitura Municipal; inclusive, a partir de 2013, o prefeito Audiberg, colocou o festival no calendário oficial de festas da cidade.

Portanto, você que gosta de cultura, principalmente os que são fãs da nossa cultura, não podem deixar de assistir, nos dias 14, 15 e 16 de novembro, esta festa que valoriza todos os artistas genuinamente itaporanguenses. Vamos lá!

O local de apresentações é na Avenida Getúlio Vargas, em frente ao agência da Energisa.

Tudo Pronto Para A 4ª Edição Do FICA, Que Começa Hoje


Desde a tarde de ontem, 13, e durante a manhã desta sexta-feira, 14, muita movimentação nos preparativos para a realização da 4ª edição do FICA – Festival Itaporanguense de Cultura e Arte.

O evento, que é idealizado pelo ativista cultural Paulo Rainério Brasilino, é uma mostra cultural inédita na Paraíba e quiça no Brasil, que em novembro, durante os três dias do evento, todos os que gostam e praticam a arte e a cultura, terão seu espaço para mostrar tudo aquilo que fazem com perfeição. Pelo palco, se revezarão vários cantores e cantoras em apresentações solo, e também em duplas, grupos musicais, de dança, teatrais e números de mágica, entre tantas outras manifestações culturais que podem ser encontradas e reveladas nesse grande celeiro local e regional de cultura.

E neste ano, além de apresentar os valores da terra, haverá as audições do primeiro CANFest, que irá escolher a música tema da festa do sesquicentenário de instalação do município de Itaporanga.

De acordo com o organizador geral do FICA, Paulo Rainério, “poderemos ter ainda uma grande surpresa; um grade parceiro nosso está tentando uma grande atração para o encerramento do FICA, que conta com o apoio total da Prefeitura Municipal; inclusive, a partir de 2013, o prefeito Audiberg, colocou o festival no calendário oficial de festas da cidade”, concluiu.

Você que gosta de cultura, principalmente os que são fãs da nossa cultura local e regional, não deixem de assistir, durante os dias 14, 15 e 16 de novembro, esta festa que valoriza todos os artistas genuinamente itaporanguenses. Vamos lá!

As apresentações ocorrerão em todo começo de noite durante os três dias no palco montado na Avenida Getúlio Vargas, em frente a agência da Energisa, em Itaporanga.

Edízio Marques, com Portal do Vale.net

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More