domingo, 25 de janeiro de 2015

Motorista pego fotografando partes íntimas de mulheres em Itaporanga será investigado por outro crime

Em seu celular, delegado encontrou evidências de um delito ainda mais grave




Por Redação da Folha – O motorista Erasmo Carlos da Silva, de 38 anos, flagrado por populares fotografando com um celular partes íntimas de mulheres em uma loja no centro de Itaporanga nessa terça-feira, 20, e conduzido à delegacia por policiais militares, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi solto, mas será investigado pela Polícia Civil por um outro crime ainda mais grave.

No celular do acusado, que está apreendido, o delegado encontrou, além das imagens feitas às escondidas de mulheres em locais de movimento público, fotografias de meninas nuas, possivelmente menores. O telefone foi encaminhado para a perícia e um inquérito será instaurado para investigar a conduta do homem.

Na loja onde foi preso nessa terça, ele vinha agindo desde o dia anterior: agachava-se, fingindo que estavava olhando algum produto, enquanto fotografava as mulheres de baixo para cima, de preferência as que estavam vestidas de saia. Aos policiais, ele admitiu o crime de constrangimento ao pudor e disse que “foi um momento de fraqueza”, mas a polícia acredita que ele pode ter cometido algum delito sexual ainda mais grave.

O homem reside na Rua Aroldo Romão, em Santa Terezinha, Pernambuco, e disse que veio a Itaporanga visitar a sogra, mas não deu maiores detalhes de sua visita à cidade.

Publicado pelo Folha do Vale em 21-01-2015

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More