Em seu celular, delegado encontrou evidências de um delito ainda mais grave
Por Redação da Folha – O motorista Erasmo Carlos da Silva, de 38 anos, flagrado por populares fotografando com um celular partes íntimas de mulheres em uma loja no centro de Itaporanga nessa terça-feira, 20, e conduzido à delegacia por policiais militares, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi solto, mas será investigado pela Polícia Civil por um outro crime ainda mais grave.
No celular do acusado, que está apreendido, o delegado encontrou, além das imagens feitas às escondidas de mulheres em locais de movimento público, fotografias de meninas nuas, possivelmente menores. O telefone foi encaminhado para a perícia e um inquérito será instaurado para investigar a conduta do homem.
Na loja onde foi preso nessa terça, ele vinha agindo desde o dia anterior: agachava-se, fingindo que estavava olhando algum produto, enquanto fotografava as mulheres de baixo para cima, de preferência as que estavam vestidas de saia. Aos policiais, ele admitiu o crime de constrangimento ao pudor e disse que “foi um momento de fraqueza”, mas a polícia acredita que ele pode ter cometido algum delito sexual ainda mais grave.
O homem reside na Rua Aroldo Romão, em Santa Terezinha, Pernambuco, e disse que veio a Itaporanga visitar a sogra, mas não deu maiores detalhes de sua visita à cidade.
Publicado pelo Folha do Vale em 21-01-2015
0 comentários:
Postar um comentário