sábado, 31 de janeiro de 2015

Porcino diz na TV que “O povo clama pelo meu retorno”

Ex-prefeito de Itaporanga, que está de casamento marcado para este dia 7, falou de política e das ações do seu sindicato


O ex-prefeito de Itaporanga, Antônio Porcino (PMDB), voltou a afirmar sua pré-candidatura à sucessão municipal do próximo ano. Foi durante uma entrevista concedida a uma TV de João Pessoa, na segunda-feira, 27, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br).

O ex-prefeito assegurou sua pré-candidatura ao governo de Itaporanga e disse que “O povo clama meu retorno”. Mas a maior parte da entrevista foi sobre as ações da Federação Nacional dos Frentistas, entidade nacional fundada e comandada por ele.

Porcino, que é o principal líder oposicionista local, já se articula, inclusive, com vista à composição de chapa: alguns nomes para a vice já estão sendo sondados, mas seus assessores asseguram que, até o momento, não há nada definido.

O ex-prefeito, que está de casamento civil marcado para este 7 de julho em São Paulo, e vem comemorar em Itaporanga dois dias depois, tem expressado grande empolgação, tanto com o 3º matrimônio quanto com a política. Acostumado a grandes lidas sindicais e político-eleitorais, Porcino não demonstra qualquer temor de enfrentar o prefeito e possivelmente candidato à reeleição Djaci Brasileiro (PSDB).

Porcino chegou nessa terça-feira à noite para participar das festividades do São Pedro de Itaporanga. Foto (www.folhadovali.com.br): Porcino empolgado com o casamento e disposto a enfrentar as urnas mais um vez.

Publicado no Folha do Vale em 30-06-2011

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More