quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Idoso que condenava traje curto das mulheres é encontrado morto dentro de casa

Seu Adão era visto constantemente pelas ruas de Itaporanga criticando as mulheres tidas por ele como "enxeridas"


Adão Félix Fernando, de 71 anos, era uma figura bastante conhecida em Itaporanga: vivia constantemente pelas ruas da cidade despertando a atenção das pessoas com gritos. Com uma bengala na mão e palavras duras na boca, ele condenava as mulheres que usavam roupa curta e também as que traíram o marido.

Solteiro e com problemas mentais, ele vivia sozinho em uma casa localizada na Rua Eládio Clementino de Carvalho, próximo ao posto Cristo Redentor. Um mau cheiro proveniente do local na tarde dessa quarta-feira, 8, chamou a atenção dos vizinhos, que acionaram a Polícia Militar.

Os policiais adentraram à residência e encontraram o corpo do idoso já em avançada decomposição. Ele foi encaminhado para exame cadavérico em Campina Grande. A polícia quer saber se seu Adão, como popularmente era conhecido, morreu por causas naturais ou foi vítima de algum tipo de violência.

Segundo os policiais em contato com o www.folhadovali.com.br, o idoso tem duas irmãs em Itaporanga e dois sobrinhos dele é que estão organizando o sepultamento.

Publicado pelo Folha do Vale em 09-06-2011

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More