terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Morreu "Traíra"!


Faleceu nesta quinta-feira 31/03, por volta das 20h00, no hospital da Unimed, em João Pessoa, José Inácio de Araújo (mais conhecido por Zé Hilton de Luis Inácio).

Depois de velado por toda a noite de ontem, em um condomínio no Bairro dos Ipês, onde morava e era síndico, o corpo segue para Itaporanga onde será velado na residência de sua mãe (Naninha de Luis Inácio, que fica na rua Praxedes Pitanga de onde sairá neste sábado às 9h00 para o cemitério Mãe de Miseicordia.

Zé Hilton contava com a idade de 52 anos e deixa viúva Mabel Cartaxo e os filhos Ana Marli e José Inácio de Araújo Júnior. Era funcionário aposentado da antiga Saelpa, hoje energisa.

Traíra, apelido carinhoso dos tempos de adolescência, tinha até sobrenome: Traíra de Otávio Lúcio, devido ao lindo e longo romance que teve com sua filha Nininha, o casório não deu certo e Zé Hilton, já quase rapaz velho, ganhou nova alcunha, Zé Gastado; até que a amada Mabel, tirou-lhe todos os apelidos voltando a ser Zé Hilton.

Já tendo uma "válvula" no coração, ha mais de onze dias, quando foi internado Zé Hilton lutava contra problemas cardíacos e na noite desta quinta-feira não resistiu e faleceu.


portaldovale.net

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More