quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Prefeitura de Itaporanga convoca oito candidatos aprovados em concurso

Convocação foi publicada nesta sexta-feira


A Prefeitura Itaporanga está convocando oito candidatos aprovados no concurso público realizado no dia 6 de maio de 2007, gestão do ex-prefeito Antônio Porcino, conforme apurou o www.folhadovali.com.br. Dois fisioterapeutas estão entre os convocados e deverão reforçar a saúde municipal.

Os candidatos que estão sendo convocados são: João Joélio Nunes de Sousa (Auxiliar de Serviços Gerais), Máguina Beijamim de Lima (Auxiliar de Serviços Gerais), Wagner Irineu Medeiros de Souza (Fisioterapeuta), Teono Basílio Ramalho de Alencar (Fisioterapeuta), Jeysa Patrícia Simões da Silva (Agente Administrativo), Lígia Leite de Sousa (Agente Administrativo), Danielle Serafim Nunes (Agente Administrativo), Damião Araújo da Silva (Artífice/Bombeiro Encanador).

Três desses candidatos convocados, incluindo os dois fisioterapeutas, ficaram entre as três primeiras posições no ranking de aprovados, mas somente depois de quatro anos é que estão sendo chamados para assumir a vaga. Isso significa dizer que a Prefeitura abriu mão, nesse período, de ter dois profissionais capacitados para atenderem pacientes que necessitam de serviço fisioterapêutico.

De acordo com o Edital de Convocação, publicado no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira, 3, os candidatos convocados devem comparecer na sede da Prefeitura Municipal - Secretaria da Administração e Finanças, situada à Praça João Pessoa, nº 32, Centro, para apresentarem os documentos e habilitações exigidas, conforme Capítulo VIII, do Edital 01/2007, e tomarem posse em seus respectivos cargos.

Publicado pelo Folha do Vale em 03-06-2011

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More