Vítima viajava com esposa e filhos que também integram o grupo musical
O tecladista e dono da banda Menina Parceira, de Itaporanga, Genival Heleno de Sousa (foto), de 34 anos, morreu depois que o carro em que viajava com mais seis integrantes do grupo, entre os quais sua esposa e três filhos (duas meninas, uma delas de apenas 4 anos, e um adolescente), saiu da pista e chocou-se violentamente contra árvores em uma das margens da BR-361. O acidente ocorreu por volta das 5h da manhã deste sábado, 7, nas proximidades do acesso a Igaracy, área do município piancoense, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br).
Segundo informações policiais, o carro, um Fiat Uno, trafegava com destino a Itaporanga, onde a vítima residia. Além de Genival, a mulher dele e os três filhos, que também integram a banda, um cantor que trabalha para o grupo e um 7º ocupante do veículo, ficaram feridos e foram socorridos para o hospital regional de Patos. Eles vinham de Nova Olinda, onde haviam tocado na noite anterior.
Depois da perícia técnica feita pela Polícia Rodoviária Federal no local do acidente, o corpo, que sofreu politraumatismos, foi encaminhado para exame cadavérico no IML (instito de Medicina Legal) de Campina Grande.
A delegacia de Piancó vai instaurar inquérito para apurar as circunstâncias do acidente. Informações preliminares da 3ª Companhia da Polícia Militar de Piancó indicam que não era Genival Heleno quem dirigia o carro.
Mais informações a qualquer momento. Foto: o carro chocou-se contra árvores e teve a frente totalmente destruída.
0 comentários:
Postar um comentário