sábado, 31 de janeiro de 2015

Quem será o vice de Porcino? A pergunta já está na pauta das rodas políticas locais

Expectativas e dúvidas para 2012


A pouco mais de um ano para o pleito municipal, Itaporanga já tem um candidato certo e pronto, segundo ele próprio tem anunciado: Antônio Porcino (PMDB), a cada nova estada em Itaporanga, como no último final de semana, vem reforçando sua pré-candidatura a prefeito como principal nome da oposição.

Porcino, que se prepara para o seu terceiro casamento, no próximo mês, também está em busca de uma boa parceria na política como meio de enfrentar o maior desafio eleitoral de sua vida pública: vencer seu ex-aliado, o prefeito Djaci Brasileiro (PSDB), que deverá disputar a reeleição.

Embora o prefeito ponha em dúvida seu propósito em um segundo mandato, nos bastidores a conversa é outra e Djaci está trabalhando firmemente para uma reeleição. Uma prova disso são os gastos com assistência social, que chegam a algumas dezenas de milhares de reais por mês.

Mas se for candidato, e é provável que seja, até for falta de nomes dentro do seu grupo capazes de enfrentar Porcino, será a última disputa de Djaci Brasileiro, que, para o próximo ano, deverá manter a dobradinha com sua atual vice, Wilza Rodrigues.

Outros dois nomes também pretendem concorrer à Prefeitura em 2012: o suplente de deputado Nosman Barreiro Paulo (PT do B) e o ex-vereador Audiberg Alves (PTB). Foto (www.folhadovali.com.br): Djaci e Porcino - olhos em rumos diferentes, mas pensamentos em um mesmo alvo.

Publicado pelo Folha do Vale em 15-06-2011

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More