Em reunião neste sábado, 21/06 e com a presença de sete dos nove vereadores, que integram aquela casa, a Câmara Municipal de Itaporanga aprovou por unanimidade, mais treze dias de licença para o prefeito Antonio Porcino que se convalesce na capital paulista da terceira cirurgia em menos de dois meses. O chefe do executivo municipal, terá agora, até o dia 03 de julho para reassumir suas funções na prefeitura de Itaporanga.
Dos vereadores que não compareceram a reunião, Herculano Pereira, justificou a sua ausência por estar também se convalescendo de uma recente cirurgia de apendicite e, Luis Alberto Tolentino (Lula da Farmácia), não é de se estranhar a sua falta, posto que até pouco tempo era o secretário se saúde do município, quando deixou o cargo para tentar a sua reeleição e, coincidentemente na tarde de hoje, deixou a base do governo para se integrar a chapa de oposição numa possível candidatura do ex-secretário Djaci Brasileiro.
Por outro lado, na quinta-feira passada, o advogado Dr. Junior Remígio entrou com um mandato de segurança contra a Câmara de Itaporanga para garantir a posse de José Silvino da Fonseca (o vice-prefeito) na chefia do executivo municipal. No entanto, até hoje o processo não foi distribuído.
Publicado pelo Portal do Vale em Junho de 2008
0 comentários:
Postar um comentário